FAQ

Perguntas frequentes

Posso comprar no site e retirar na loja?


Olá! pode sim, voce pode fazer seu pedido, escolher a modalidade de pagamento off-line fazer seu pedido e pagar e retirar na loja em apenas 24 horas. Só lembrando que caso não retire em 24 horas o pedido e cancelado automaticamento pelo nosso sistema.




Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?


A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Nordeste Ferragens, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios Pac ou Sedex, Brasspress, Jadlog, ViaBrasil, Azulcargo. É possível que, no futuro, a Nordeste Ferragens decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras. Em caso do PERFIL DE ALUMINIO a retirada na loja e de responsabilidade do comprador, assim apos seu pedido solicitar a coleta a transportadora sa sua preferencia apos recebimento da autorização de retirada dos perfis em nossa loja localizada na: Av Fortaleza 507, itinga, Lauro de Fretias Bahia.




Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?


Entre em contato com o nosso a (Central de Atendimento Nordeste Ferragens) pelo whatSapp (71) 3019-1409 , Fale Conosco ou por telefone (Capital: (71) 3019-1409 ou em nosso email: vendas@nordesteferragens.com.br




Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?


No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.




Como é calculado o frete para meu pedido?


O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.




Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?


Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.




Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?


Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.




Qual é o prazo de aprovação da Compra?


O prazo é de até 48 horas.




Quais são os prazos para estorno?


A Nordeste Ferragens pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.




Como trocar um produto do eCommerce?


Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com nossa (Central de Atendimento ), por telefone (71) 3019-1409 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.




Posso devolver um produto na loja física?


Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.





Loja Principal

Av. Fortaleza, 507 - Lauro de Freitas, BA 42738-595

Tel: (71) 30191409

Zap: (71) 99377-5039

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